How to extract any WhatsApp key. Saiba como extrair chave privada (key) de qualquer WhatsApp.
WhatsDump é um script que permite você extrair a chave privada de um usuário do WhatsApp de dispositivos Android (suportando inclusive a versão superior a Android 9 e 10). O que a ferramenta faz é basicamente criar um emulador Android rodando versão 6.0 com root e registrar o número do telefone do WhatsApp referente ao arquivo "msgstore.db.crypt12" que você tenha informado previamente ao script.
Quando gravei o vídeo demonstrando a ferramenta, ela estava em estágio beta, ou seja, estava muito instável, mas ainda sim funcionou. Por conta disso não demonstrei como instalar ou configurar ela, pois o processo pode vir a alterar com o tempo, sem falar que é necessário ativar a aceleração de hardware em sua bios. Caso opte por usá-la, leia a documentação da ferramenta.
Confira o vídeo demonstração abaixo:
Se vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir.
Repositório sumiu? Fork: https://github.com/limontec/WhatsDump
[post_ads]
Como pode ter visto no vídeo acima, o conceito é bastante simples. O vídeo abaixo demonstra o método manualmente.
Se vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir.
Primeiramente obtenha o arquivo "msgstore.db.crypt12" que fica no smartphone do alvo no caminho ".../WhatsApp/Databases/". Então em um dispositivo com root, use um emulador Android no computador e habilite seu root, clique aqui e saiba mais, instale o WhatsApp e depois cole o arquivo "msgstore.db.crypt12" no caminho ".../WhatsApp/Databases/" (em uma instalação limpa do WhatsApp, é necessário criar a pasta "Databases") do Android com root. Feito isso, abra o aplicativo e então registre normalmente o número do alvo, será necessário interceptar o sms ou a ligação contendo o código para registrar o número, (caso o alvo utilize pin, será necessário obter o pin). Após registrado, no WhatsApp do alvo aparecerá uma notificação: "Desconectado do WhatsApp. Seu número de celular não está mais registrado neste aparelho". Então, confirme que você quer restaurar o backup local e pronto. Agora basta, com permissões de root em algum aplicativo explorador de arquivos, navegar até o caminho "/data/data/com.whatsapp/files" e copiar o arquivo "key" para então depois usar algum software para descriptografar o histórico de conversas, clique aqui e saiba mais.
[post_ads_2]
Note que no WhatsApp do alvo aparecerá a seguinte mensagem:
"Seu número de celular não está mais registrado com o WhatsApp neste aparelho. Provavelmente você já tenha registrado esse número em outro aparelho. Caso você não tenha feito isso, confirme seu número de celular para acessar sua conta."
Resumindo, o alvo pode rapidamente restaurar a conta. Para evitar ser vítima desses golpes uma dica é jamais fornecer o código de ativação se chegar por sms ou ligação, inclusive o WhatsApp alerta sobre isso, quando alguém tenta registrar seu número uma notificação aparece em seu aparelho: "Um código de registro do WhatsApp foi solicitado para seu número de celular.". Também é importante deixar ativado o PIN, saiba mais clicando aqui.
Gostou? Compartilhe com seus amigos para proteger eles.
Gostou? Compartilhe com seus amigos para proteger eles.
COMENTÁRIOS