Como baixar msgstore.db.crypt12 e outros WhatsApp arquivos do seu Google Drive
No vídeo abaixo é demonstrado como extrair rapidamente o seu arquivo de backup do WhatsApp realizado em sua conta no Google Drive automaticamente.
Para isso é utilizado o script Whapa, para poder rodar a ferramenta é necessário ter instalado e configurado em seu computador o Python, o vídeo abaixo demonstra o processo de instalação do python no Windows.
Novo método sem instalação de programas clique aqui e confira!
Se o vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir!
Com o python devidamente configurado, você já pode baixar e instalar a ferramente Whapa, o vídeo abaixo detalha o procedimento.
Link do repositório original: https://github.com/B16f00t/whapa
Link para versão utilizada no vídeo: https://github.com/limontec/whapa
Se o vídeo acima não carregar, clique aqui para assistir!
Para extrair o backup primeiramente tenha certeza de:
- Desabilitar 2FA em sua conta Google
- Instalar o requerimentos do script
- Configurar corretamente o arquivo settings.cfg
Caso receba algum error relacionado a conexão, feche a janela e abra novamente, mas antes acesse o seguinte site: accounts.google.com/DisplayUnlockCaptcha e autorize o acesso, após autorizar tente rodar a ferramenta novamente. Se error persistir, confira se digitou corretamente email e senha no arquivo settings.cfg .
Vale informar que após realizar o procedimento, ative novamente o 2FA em sua conta por segurança.
[post_ads]
Caso necessite descriptografar o arquivo msgstore.db.crypt12 clique aqui e saiba mais.
Adquira agora mesmo nosso ebook contendo outros métodos de extração de conversas do WhatsApp, clique aqui e confira.
Vale informar que após realizar o procedimento, ative novamente o 2FA em sua conta por segurança.
[post_ads]
Caso necessite descriptografar o arquivo msgstore.db.crypt12 clique aqui e saiba mais.
Adquira agora mesmo nosso ebook contendo outros métodos de extração de conversas do WhatsApp, clique aqui e confira.
Outras funcionalidades do script:
O whapa.py é um analisador de banco de dados do whatsapp android que automatiza o processo e apresenta os dados manipulados pelo banco de dados Sqlite de uma maneira que seja compreensível para o analista. Se você copiar o banco de dados "wa.db" no mesmo diretório que o script, o número de telefone será exibido junto com o nome.
Para criar relatórios, a primeira coisa que precisamos fazer é configurar o arquivo "./cfg/settings.cfg". Por exemplo:
[report]
logo =./cfg/logo.png
company = Foo S.L
record = 1337
unit = Research group
examiner = limon
notes = Conversas entre namorados
Aqui, devemos colocar o logotipo da empresa, o nome da empresa ou unidade, bem como o número de registro, a unidade ou o grupo a que pertencemos, quem é o examinador e também podemos especificar anotações no relatório.
Para gerar o relatório, devemos especificar a opção "English", se queremos que o relatório seja em inglês, e "ES", se queremos que o relatório seja em espanhol.
Se você copiar o banco de dados "wa.db" no mesmo diretório que o script, o número de telefone será exibido junto com o nome. Para que o relatório contenha imagens, vídeos, documentos ... você deve copiar a pasta "WhatsApp / Media" do seu telefone para o diretório whapa, caso contrário, o programa gerará miniaturas.
[post_ads_2]
Se quisermos imprimir o documento ou criar o relatório em pdf, recomenda-se na opção de impressão -> dimensionar a visualização <= 60% ou 70%, caso contrário, o relatório será exibido muito grande.
O whamerge é uma ferramenta para juntar backups em um novo banco de dados, para poder ser analisado e obter mais informações, como grupos excluídos, mensagens, etc ...
Aviso: Não ingresse em bancos de dados restaurados com cópias antigas, pois eles repetem os mesmos IDs e a cópia não será feita corretamente.
O whacipher.py é uma ferramenta que permite descriptografar ou criptografar o banco de dados do WhatsApp. Você deve ter a chave do telefone para descriptografar e, adicionalmente, um banco de dados criptografado como referência para criptografar um novo banco de dados.
COMENTÁRIOS